A edição deste ano da Web Summit, foi adiada por um mês, devido ao contexto pandémico. Vai realizar-se, em Lisboa, entre os dias 2 e 4 de dezembro.

Publicidade

A maior conferência de empreendedorismo e tecnologia do mundo vai ser online e offline, será transmitido, em direto, a partir do Altice Arena e de outros estúdios espalhados por Portugal.

Uma das novidades será um canal dedicado a Portugal. Durante os três dias da Web Summit, os CEO das principais startups de Portugal e de grandes empresas vão ser entrevistados, contando também com a participação de universidades e outras instituições de investigação. O canal Portugal vai também incluir conteúdos sobre a cultura, arte, tradição e turismo do País.

O canal vai mostrar Lisboa como um destino tecnológico e apresentar oportunidades de investimento no País. As startups portugueses escolhidas pela Startup Portugal continuam a ter acesso a 100 passes dentro do programa Road2WebSummit. Sendo ainda disponibilizadas 50 mil entradas para estudantes universitários e recém-licenciados, com interessem em empreededorismo.

Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit, mencionou em comunicado, que a decisão sobre o evento ser presencial ou apenas online será tomada no inicio de outubro e em sintonia com o Governo português.

Seja de forma presencial ou online, o Startup Blog já têm participação garantida e vai fazer uma grande cobertura aos principais acontecimentos desta grande conferencia empreendedorismo e tecnologia.

error: