A startup luso-alemã Rows, que tem como missão possibilitar que equipas de negócio controlem e automatizem os seus processos, recebeu 14 milhões de euros de investimento. Objetivo é expandir a sua equipa e produto entre o Porto e Berlim.

Publicidade

A Rows (ex dashdash) recebeu 14 milhões de euros de investimento, numa ronda de investimento Série B no valor de 14 milhões de euros liderada pela Lakestar. Com este investimento, a Rows pretende aumentar a sua equipa, construir novas funcionalidades na plataforma desenvolvida pela empresa, em vendas e ainda em marketing.

Fundada em 2016, por Humberto Ayres Pereira e Torben Schulza, a Rows criou uma spreadsheet (folha de cálculo) que permite o trabalho mais rápido entre equipas, automatizando alguns processos diretamente na folha de cálculo. A plataforma suporta as funções de Excel tradicionais, permite ligar qualquer célula ou tabela a aplicações de negócios como o Salesforce e torna folhas de cálculo em sites facilmente.

A Rows conta com uma equipa no Porto de 40 pessoas e em Berlim de 10 pessoas e vai realizar novas contratações para investigação, desenvolvimento e vendas.