Quantcast

Nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro de 2021 vai realizar-se a primeira conferência de Assistência Virtual em Portugal, num evento totalmente online.

Publicidade

O AV Portugal Summit visa sensibilizar assistentes virtuais e empresas sobre a atividade e cimentar a posição da profissão em Portugal, sendo já uma profissão enraizada em mercados internacionais.

A assistência virtual uma atividade através da qual um profissional independente oferece assistência técnica, administrativa e/ou criativa a um negócio remotamente. Um assistente virtual (AV) pode realizar diversas tarefas, relacionadas com as mais distintas áreas: apoio administrativo, gestão de redes sociais, gestão de websites, apoio a eventos, marketing, entre várias outras.

Este evento surge num momento de forte crescimento deste tipo de profissão e vai contar com palestras de diversas áreas ligadas à assistência virtual, ao marketing digital, à constituição de um negócio e às vendas online. Entre os palestrantes encontram-se nomes nacionais e internacionais, como Regina Santana, Marina Ulhoa, Tiago Vieira, Gonçalo Hall, entre muitos outros.

O AV Portugal Summit é direcionado maioritariamente para os interessados na Assistência Virtual, mas também responderá a questões relevantes de freelancers e empreendedores de diversas áreas.