Publicidade

Daniela Braga foi a vencedora do Prémio João Vasconcelos – Empreendedor 2019, criado pela Startup Lisboa e eleita a empreendedora do ano.

A fundadora da Startup DefinedCrowd, plataforma inteligente de recolha, enriquecimento, processamento e transformação de dados para sistemas de Inteligência Artificial (IA) e Aprendizagem Automática, recebe um prémio no valor de 10 mil euros.

O distinção que homenageia João Vasconcelos têm como objectivo premiar e apoiar empreendedores de projectos incubados na Startup Lisboa, incubadora onde João Vasconcelos foi director durante os primeiros quatros anos de actividade.

A cerimónia de entrega do prémio decorreu esta quarta-feira, no Village Underground em Lisboa, contou com mais de 40 candidaturas, os três finalistas deste prémio foram José Salgado, Sérgio Vieira, Jorge Correia, Diogo Silva, João Matias e Pedro Gaspar, fundadores da 360imprimir; Daniela Braga, fundadora da DefinedCrowd, e Amélia Santos e Nuno Vitorino, fundadores da Innuos.

Na próxima edição do Prémio João Vasconcelos – Empreendedor 2019, as candidaturas dos empreendedores poderão vir de todo o país.