A portuguesa Pagaqui, especializada na transação de pagamentos, acaba de lançar um novo serviço de venda de criptomoedas, através da parceria com a Bitnovo, uma startup espanhola.
Este novo serviço tem como objetivo facilitar o acesso à compra de criptomoedas, vai permitir adquirir vouchers da Bitnovo nos mais de 3.000 pontos de venda da Pagaqui para comprar criptomoedas como a Bitcoin, Ethereum etc.
Segundo João Barros, CEO da Pagaqui “O mercado das criptomoedas é para nós um desafio muito importante e fulcral para o crescimento da empresa. Através de uma forma fácil, rápida e segura, os utilizadores Pagaqui poderão comprar criptomoedas através de vouchers disponíveis nos nossos pontos de norte a sul do país. Estamos, assim, a facilitar o acesso às criptomoedas, de forma inovadora em Portugal”.
O serviço funciona através de vouchers entre 20 e 250€, que após a compra, o utilizador terá de instalar a aplicação da Bitnovo, a Bitnovo – Crypto Wallet ou aceder ao site, para converter o valor para a criptomoeda selecionada.