Publicidade

A associação de empreendedorismo Magnetic Latvia utiliza uma loja no aeroporto de Riga com o objectivo de mostrar o melhor que se faz do país.

Os aeroportos são espaços muito movimentados, onde circulam grande números de pessoas diariamente, dos mais diversos países e esse factor torna-os locais privilegiados de divulgação.

O espaço têm como conceito base atrair atenção para o país mostrando peças de artistas, informações turísticas e de investimentos, onde se encontra também disponível uma sala de reuniões e de apresentações.

Neste espaço, decorem com frequência eventos e competições nacionais e internacionais relacionados com startups, servindo de montra permanente de novas ideias de negócios.

A associação vai manter o espaço pelo menos até Outubro de 2020 e estima receber mais de cinco mil representantes de empresas sendo a entrada efectuada depois de uma verificação de segurança.

A Letónia está localizada no básico na Europa Orientas e tem uma população de 2 milhões de habitantes. Um país moderno que apresenta-se como uma plataforma de propulsão de startups.