A startup Future Motio chegou oficialmente a Portugal com um produto inovador, uma prancha eléctrica que usa apenas uma roda e é capaz de se equilibrar sozinha.

Publicidade

Esta prancha elétrica, com o nome de Onewheel, foi criada e patenteada pelo ex-praticante de snowboard, Kyle Doerksen, é actualmente um sucesso internacional dos praticantes de desportos radicais.

Dispondo de um sistema de autobalanço que permite um rápido equilibro, esta prancha inovadora dispõe de componentes de alta qualidade e resistentes que possibilita percorrer vários tipos de terrenos.

Disponível em dois modelos, o XR que atinge uma velocidade máxima de 30 kmh e uma autonomia de até 29 km e o novo Pint, que dispõe de uma velocidade máxima de 25 kmh e consegue uma autonomia de até 13 km, estas versões têm valores a começar nos mil cento e setenta e cinco euros ou por 50 euros por mês e podem ser adquiridos na loja online em www.onewheelportugal.pt .

A Onewheel é representada oficialmente em Portugal pela empresa Xpert Energy, uma empresa especialista em soluções de mobilidade elétrica com sede em Lagoa, no Algarve.

error: